Cristina Fundamentos Explicado

Ainda não teste pois sou esperando a menstruaçãeste deste mes!! Posso manter-se gravida? Mesmo tomando anticoncepcional,e esquecendo alguns comprimiidos?

Já sou casada a 05 anos e meu marido é louco por crianças, ele diz de que se eu nãeste conseguir deter filhos podemos adotar um filho, porém me sinto mal, nãeste que a adoção seja um tabu para mim, porém por me sentir incapaz! :(

Na verdade eu já nãeste tenho esperança nisto… Sei que tudo posso naquele de que me fortalece “Deus”, contudo eu já não tenho fé. Parece qual é uma doença de que nãeste possui cura!

09.12.2016 Eu tbm descobri q tenho ovário policístico e fui na ginecologista minha menstruaçãeste não veio outubro ela mim passou pra mim executar 1 exame de sangue pra saber se eu estava grávida e descobri q sou grávida

Várias mulheres se queixam de dores abdominais e inchaçeste durante o ciclo e isso é uma característica dos ovários policísticos, contudo normalmente as maiores queixas de sintomas do ovários policísticos sãeste:

Eu tive poliquistose nos dois ovarios, porém ontem fui criar ecografia e graças a Deus, só tenho doravante dois quistos pelo ovário esquerdo, a mé especialmentedica disse-me de que nunca engravidei porque nãeste tenho óvulos aptos pra fecundaçãeste, Assim sendo. Ou pra lá dentro por minutinhos para pegar minha medicação qual poderá estimular meus ovocitos!

Excelente tarde, há 3 meses atrás fiz uma transvaginal e descobri ovarios micropolicisticos, minha mé especialmentedica receitou ac em 3 meses isento pausa, e nessa segunda feira fui tomar novamente o exame é este mfoidico disse de que os microcistos diminuirão natural, Ainda mais qual ainda estão ali, e devo passar a tomar AC Selene, mais quero tomar este regularizador cicliprimogyna será qual consigo engravidar só usando ele ?

Jessica eu entendo contudo inicie Nesse caso tentando precisamente se depois por certos meses vc nao tiver sucesso, temos em nossa comércio várias fonte útil vitaminas que têm a oportunidade de te ajudar.

Por sua vez a Parcela do líquido nos seios e preciso investigar, como isso não é sinal de gravidez, boa sorte!!

Tais como Lindas as doenças este terapia é longo e exige paciência. Se você está tentando engravidar e ainda não conseguiu, o ideal é criar exames de modo a investigar o qual está acontecendo.

Gostaria de que falassem Muito mais Acerca este exame. Na minha histe ontem, a mé especialmentedica detectou siné especialmentequias uterinas.. me indicou tomar estrogênio por 30 dias e daq a 1 mês refazer o exame de modo a possível retirada das sinéquias.

Marca teen criada para traduzir a personalidade DE garotas Muito mais estilosas do momento. Coleções pensadas de modo a Manter e traduzir a pluralidade e constante mudança deste público tão exigente. Grade: 12 – 20.

E por sua vez sinto leves cólicas , dor de cabeça senti um dia , e muita fome , principalmente logo apos o almoço ontem senti fome, e quando cheguei do serviço em casa , a ser qual eu fiz 1 lanche previamente de chegar em casa, será de que posso estar gravida? Sinto cólicas bem leves .

A síndrome dos ovários policísticos pode ser detectada através de exames hormonais como ESTES exames por progesterona, estrogênio, FSH, LH e similarmente identicamente conjuntamente 1 exame de ultrassonografia transvaginal Destes ovários.

Boa noite . Tenho polimicrocistos e façeste este procedimento utilizando este remé especialmentedio drospirenona . Algué especialmentem cá já conseguiu engravidar tomando esse remédio ? Se já , depois por quanto tempo ?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Cristina Fundamentos Explicado”

Leave a Reply

Gravatar